SAIBA MAIS

BBB 22: Rafa Kalimann ocupa lugar de Ana Clara em programa do reality; saiba detalhes

Sem programa na Globo, a ex-BBB 20 ficará no lugar que era de Ana Clara

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/01/2022 às 13:25 | Atualizado em 10/01/2022 às 13:25
Notícia
X

Desde o fracasso de audiência do seu programa que Rafa Kalimann não tem outra atração para chamar de sua. Dessa vez, ela retorna ao Globoplay para apresentar o tradicional "Bate-papo com o Eliminado". O programa era comandado por Ana Clara, que foi realocada para outra atração do "Big Brother Brasil".

A Globo anunciou na manhã desta segunda-feira (10) os detalhes sobre as suas atrações, já que estamos a sete dias do início do programa. A conversa com o eliminado segue sendo exibido às terças-feiras na plataforma de streaming. Dessa vez, sob apresentação de Rafa Kalimann, os participantes assistirão os vídeos do confinamento.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse Kalimann em entrevista ao Gshow.

Já Ana Clara terá responsabilidade em dobro este ano. Além de apresentar o "BBB - A Eliminação" ao lado de Bruno de Luca, no Multishow, ela também terá um programa próprio toda quinta-feira. O "Fora da Casa" será transmitido no Gshow e Globoplay após a edição do reality e vai trazer convidados para falar sobre o jogo.

E o "Parada BBB" continua sob o comando de Rhudson Victor. O comediante continuará fazendo análises e repercutindo o que vem acontecendo dentro do programa. Com muito humor, o foco do programa é trazer conteúdo para internet.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor