CONTAGEM REGRESSIVA

BBB 22: saiba quais celebridades cotadas já estão no pré-confinamento do reality

Como determina a regra, os futuros participantes estão sem qualquer contato com os seus celulares

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/01/2022 às 7:37 | Atualizado em 12/01/2022 às 9:08
Notícia
X

Sejam quem for os famosos e anônimos que irão participar do BBB 22, que estreia na próxima segunda-feira (17), já estão confinados no Rio de Janeiro, mais precisamente no hotel Windsor Atlântico.

Já que os participantes estão proibidos de usarem os seus celulares, como determinam as regras do pré-confinamento do reality show, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ligou para as celebridades que constavam na listas de possíveis participantes do Camarote do reality show.

O objetivo do contato telefônico seria de que quem atendesse a e ligação estaria fora do BBB 22. De acordo com o colunista, Jade Picon está incomunicável. Várias foram as tentativas, através dos dois números celulares que a irmã de Leo Picon possui, mas, em todas, ambos estavam fora de área.

Pedro Scooby foi outro famoso que não atendeu e nem respondeu as mensagens via WhatsApp. Assim como ele, Naiara Azevedo, não atendeu a ligação.

Arthur Aguiar e o youtuber T3ddy também estão sem contato com o mundo 'externo'. Já Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, deixou o celular habilitado para não receber ligações.

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e Diego Hypolitoque foram cotado para o BBB 22, responderam a ligação do colunista. Vale lembrar que a lista oficial de participantes do programa será revelada nesta quinta-feira (13).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor