Estelionatários

Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB, se envolve em golpe e alerta: 'golpista usa minha foto'; veja imagem

Criminosos estão usando a foto de Tadeu Schmidt com a família para pessoas próximas acreditarem que seja o apresentador quem esteja falando

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/01/2022 às 19:05 | Atualizado em 11/01/2022 às 20:10
Notícia
X

Nem mesmo Tadeu Schmidt escapou do golpe que muitos criminosos andam promovendo nas redes sociais. O novo apresentador do "Big Brother Brasil" teve que recorrer às redes sociais nesta terça-feira para alertar amigos, colegas e parentes sobre um golpista que está se passando por ele.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Tadeu Schmidt compartilhou uma imagem em que o estelionatário escreve: "oi amor, agenda meu novo número". No registro, é possível observar a foto de perfil do jornalista com a família, mas o número, no entanto, é estranho.

“Alô, polícia. Olha o golpista usando a minha foto”, alertou Tadeu Schmidt. Cabe lembrar que a estreia do apresentador no comando do "BBB 22" vai acontecer na próxima segunda-feira (17), logo após a novela das 21h, "Um Lugar ao Sol".

Veja foto o golpe compartilhada por Tadeu Schmidt 

Instagram/Reprodução
Criminosos estão usando a foto de Tadeu Schmidt com a família para pessoas próximas acreditarem que seja o apresentador quem esteja falando - Instagram/Reprodução

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor