PERFIL

BBB22: Exclusivo: Saiba quem é a Miss Pernambuco cotada para o Big Brother

Modelo venceu o concurso Miss Pernambuco, em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 12:21 | Atualizado em 14/01/2022 às 16:30
Notícia
X

Eslovênia Marques é mais um nome dado como certo no elenco do Big Brother Brasil 22. A modelo é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vivem em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Em 2018, Eslovênia se consagrou como Miss Pernambuco, aos 21 anos. Na época, ela estudava Física na Universidade Federal de Pernambuco. As suspeitas de que a beldade estaria no BBB 22 começaram por conta da ausência da modelo nas redes sociais, onde conta com mais de 59 mil seguidores. 

Além disso, procurada pela mídia local, Eslovênia não tem atendido ligações ou respondido mensagens. Oficialmente, a lista de participantes do BBB 22 será divulgada ainda nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo. 

Amiga de Ana Clara, do reality show The Circle, da Netflix, Eslovênia fez sua última publicação no Instagram há quatro dias - tempo em que os participantes do BBB 22 ingressaram no hotel para o pré-confinamento. A modelo também é conhecida entre as sub celebridades, já que é amiga próxima de Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter.  

Confira entrevista de Eslovênia para o TV JC

Tags

Autor