EITA

BBB 22: presidente da Beija-Flor entrega ida de participante; saiba quem é

Almir Reis acabou falando demais em uma entrevista a um programa de TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 9:54 | Atualizado em 22/04/2022 às 20:26
Notícia
X

A lista oficial dos participantes do BBB será liberada na tarde desta sexta-feira (14), a partir da novela "O Cravo e a Rosa".

Mas parece que já tem gente sendo confirmada antes mesmo de ser anunciada. Almir Reis, presidente da Escola de Samba Beija-Flor, acabou falando demais em uma entrevista.

Quando questionado por uma apresentadora do "Fofocalizando", do SBT, sobre uma possível chatiação da diretoria da escola com a possível participante, ele foi categórico.

"Não procede [o boato de que a diretoria está irritada], ninguém está bravo com a Brunna. Eu sabia desde o final de outubro, mas tínhamos um compromisso de sigilo", disse em entrevista exclusiva ao programa.

A Brunna que ele fala se trata da namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves. A bailarina está sendo especulada em várias listas, e não aparece nas redes sociais há alguns dias.

Inclusive, nas pistas dadas por Tadeu Schmidt no "Fantástico", especulou-se que ela é a pessoa que 'gosta de circo'. Isso porque ela trabalhou por anos em um espetáculo nos Estados Unidos.

 

Tags

Autor