MISTÉRIO

BBB 22: MC Loma quebra o silêncio após sumiço e fala sobre ida ao reality

MC Loma foi uma das cotadas para participar do Camarote do Big Brother Brasil 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 10:14
Notícia
X

Mesmo sem estar confirmada no Big Brother Brasil 22, MC Loma já se tornou uma das favoritas pelo público. A pernambucana era uma das apostas para o Camarote do reality, que estreia no próximo dia 17 de janeiro.

Contudo, mesmo após negar que iria ao BBB 22, os fãs acharam um tanto suspeito o sumiço de MC Loma das redes sociais. Agora, a cantora se pronuncia mais uma vez sobre os rumores.

O que confirmou de vez que Loma não estará no reality foi uma foto publicada por Mirella - uma das Gêmeas Lacração - que mostra a cantora no cinema.

MC Loma fala sobre o sumiço

"Eu aqui sumida esse tempo todinho para ver se eu ganho um biscoito, estava chegando a 7 milhões, minha gente, aí Mirella vai e posta [que estávamos] no cinema", reclamou MC Loma.

Mirella, por sua vez, apagou a tal publicação, e MC Loma brincou, pedindo para que os fãs continuassem fingindo que ela está confinada no BBB 22.

"Vocês vão fingir isso comigo, fingir que a gente está no BBB, vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter", disse.

A intenção de MC Loma, nesse caso, é atrair cada vez mais engajamento e interação nas suas redes sociais - mesmo que ela não esteja confirmada oficialmente no reality, se aproveitando assim do rumor sobre a sua ida.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor