Viralizou

BBB 22: entenda por que Jade Picon virou meme por causa Big Brother

Jade Picon é umas das participantes especuladas a entrar no Big Brother Brasil este ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/01/2022 às 21:27 | Atualizado em 25/01/2022 às 10:52
Notícia
X

Jade Picon já é sucesso antes mesmo de estar cotada para entrar no Big Brother Brasil 2022. Nesta quarta-feira (12), a influenciadora voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet.

Isso porque muitos internautas começaram a subir a hastag #JadePicon ao brincar que a jovem de 20 anos, famosa por sua vida de luxo, não saberia lidar com os perrengues do Big Brother. Isso porque, semanalmente, o reality divide a casa em "xepa" e "VIP", em que o primeiro grupo tem que aprender a conviver com o mínimo de insumos.

Já o segundo grupo, como o próprio nome já diz, oferta uma semana de comidas e atividades luxuosas aos brothers e sisters. Assim, rapidamente, o termo "Jade Picão" se tornou um dos assuntos mais mencionados do Twitter. Muitos memes relacionados ao cabelo da influencer também surgiram. Tudo porque o seu loiro tingido precisa de cuidados especiais. No entanto, segundo informou Léo Dias, do Metrópoles, ela já pintou as madeixas para entrar no BBB 22

Quem é Jade Picon, influenciadora cotada para o BBB 22?

Vale lembrar que Jade Picon também é empresária e dona de uma marca de roupas Jade², assim como o irmão Léo Picon. Ela atualmente possui quase 14 milhões de seguidores apenas no Instagram. Clique aqui e conheça mais sobre a vida de Jade Picon.

Veja alguns meme de Jade Picon nesta fase de pré-confinamento do BBB 22

Fortuna da empresária

Jade é uma das influenciadoras mais bem sucedidas do mercado, e acumula muitos seguidores no Instagram. Atualmente, a conta já chega em quase 14 milhões. Empresária, ela tem uma marca de roupas chamada Jade² e tem feito sucesso entre os jovens.

Aos 16 anos, ela já tinha feito o seu primeiro milhão. E desde então, ela só vem crescendo dentro do nicho. Léo, inclusive, revelou que recebeu um pix de R$ 1,5 milhão quando retornou de viagem e a internet tem especulado que ela teria dado esse agrado ao irmão.

Ansioso para o BBB22? Então saiba mais sobre os participantes, surpresas e ajustes finais a seguir:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. 

 

Tags

Autor