LEMBRA DELA ?

BBB: relembre quem foi Hariany Almeida, participante favorita a campeã da 19ª edição do reality

A sister foi expulsa do programa um dia antes da grande final

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 12:18 | Atualizado em 31/01/2023 às 18:16
Notícia
X

O grande dia se aproxima! O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17). Mas enquanto o tão aguardado dia não chega, o Blog Social 1 relembra a passagem de Hariany Almeida, participante que foi uma das favoritas para ganhar o BBB 19, mas acabou sendo expulsa.

A estudante de design de moda, na época com 22 anos, ficou conhecida no programa por ser festeira e também meiga. Sua participação na edição 19 ficou marcada por uma discussão que ela teve com sua colega de confinamento, que acabou em expulsão.

Amizade

Paula Sperling - que se tornaria a campeã da edição com 61,09% dos votos - e Hariany Almeida formaram uma grande amizade dentro da casa do BBB 19. As duas eram inseparáveis dentro do reality. Nas redes sociais, diversos foram os perfis dedicados à amizade da dupla.

Ao longo da edição do programa, as duas ganharam mais 50 fã-clubes cada no Instagram, sem contar as dezenas de páginas no Twitter e Facebook. 

Favoritismo

Hariany Almeida foi a participante mais popular do BBB19, durante sua participação na atração ela atingiu a marca de 1,7 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Em várias enquetes na internet, ela chegou a figurar como sendo uma das mais cotadas em enquetes e nas redes sociais para se tornar a campeã da edição 19.

Briga e expulsão

Faltando apenas um dia para grande final, Hariany Almeida foi expulsa do BBB19. Tudo aconteceu  durante a madrugada da última festa, quando a ex-sister e Paula Sperling discutiram e por um impulso, a jovem de 22 anos empurrou a amiga, que caiu de bunda no chão.

As amigas brigaram porque a Hariany criticou a amiga por dizer "coisas sem noção". Paula, por sua vez, mandou a amiga calar a boca.

Hariany então foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". Elas, então, se excederam na discussão e Hariany empurrou Paula, que depois reclamou de dores no quadril.

Logo, o assunto "HarianyExpulsa" entrou na lista de mais comentados do Twitter. Na internet, telespectadores do BBB pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

Ao se dirigir ao Confessionário para o Raio-X, Hariany passou por Paula sem cumprimentá-la e não segurou as lágrimas. Na segunda conversa com a produção do programa, a estudante teve a notícia de que deveria sair do programa. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor