EITA

BBB 22: Paulo André Camilo, atleta olímpico, tem publicações polêmicas no Twitter apagadas; saiba quais foram

Os administradores das redes sociais do velocista trataram de excluir a fim de evitar um possível cancelamento

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/01/2022 às 11:00
Reprodução/Instagram
Paulo André Camilo é uma promessa do atletismo brasileiro, e está especulado para o BBB - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Chegou o dia! Após meses de espera, o público do Big Brother Brasil finalmente pode conhecer os participantes que compõem o reality show. Os nomes estão sendo anunciados ao longo da programação da Globo, nesta sexta-feira (14).

A novidade é que, no BBB 22, o comando do reality show ficará por conta de Tadeu Schmidt. O programa estreia oficialmente no dia 17 de janeiro.

Laís Caldas

Reprodução/Globo
Laís vai integrar o time Pipoca - Reprodução/Globo

A primeira participante a ser anunciada no Big Brother Brasil 22 foi a médica Laís Caldas. Ela é formada em Medicina, e se formou em João Pessoa, na Paraíba. Atuando com Clínica Geral, a profissional ficou na linha de frente contra a covid-19, e hoje se especializa em Dermatologia. 

E não demorou muito para Laís Caldas estourar nas redes: até o momento, a médica já acumula mais de 109 mil seguidores apenas no Instagram.

Luciano Estevan 

Reprodução
Luciano vai integrar o grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22 - Reprodução

Aos 28 anos, Luciano se tornou o segundo confirmado do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22. Ele é bailarino, e atuou por 15 anos no balé clássico. A dança, inclusive, é uma das promessas do brother na casa, que já se mostrou animado para as festas. 

O participante é natural de Florianópolis, Santa Catarina, e também trabalha como ator. Na vida pessoa, já viveu um relacionamento não-monogâmico por oito anos. No BBB 22, Luciano entra comprometido.

Jessilane Alves 

Reprodução
Jessilane é bióloga e vai integrar o grupo Pipoca no BBB 22 - Reprodução

Jessilane entra como mais uma Pipoca do BBB 22. Com 26 anos, a sister é vive em Goiânia, Goiás, mas é natural da Bahia. Trabalhando desde os 14 anos, a sister hoje atua como professora de biologia, sabe a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e ainda ajuda a mãe no salão de beleza. No reality, ela afirma que não quer sair como a "planta" do programa. 

Eliezer 

Reprodução
O brother vai integrar o grupo Pipoca - Reprodução

Eliezer também está no time "pipoca", do BBB 22. Ele foi o quarto participante anunciado no Big Day. O jogador tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ele é formado em design e há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding.

No BBB 22, Eliezer disse que vai dar o melhor de si, principalmente nas provas que vão acontecer durante o jogo. Resistência, segundo ele, vai ser seu sobrenome. Com o prêmio do BBB 22, caso ele ganhe, ele disse quequer retribuir a avó tudo o que fez por ele.

Eslovênia Marques

Reprodução
A modelo Eslovênia Marques, Miss Pernambuco 2018 - Reprodução

Conforme o Blog Social1 tinha divulgado, a modelo e estudante de marketing Eslovênia Marques também foi confirmada como integrante do time "pipoca" do BBB 22. Ela tem 25 anos e é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Eslovênia Marques, aliás, foi Miss Pernambuco aos 21 anos de idade. Ela diz ter personalidade forte e sangue quente. Ela é solteira e também revelou ser muito competitiva, teimosa e justiceira. 

Lucas Bissoli

Reprodução
Lucas vai integrar o time Pipoca do BBB 22 - Reprodução

O engenheiro Lucas, 31 anos, também está no Big Brother Brasil 2022. Ele foi confirmado no time "Pipoca" pela TV Globo durante o Big Day desta sexta-feira (14). O profissional do mundo das exatas nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas reside atualmente em Vila Velha, no mesmo estado.

Durante o anúncio, Lucas disse que não se encontrou ao concluir com curso de engenharia. Agora, ele é estudante de Medicina e disse que pretende se especializar no campo da nutrologia.

Ao que tudo indica, ele deve ficar em cima do muro ao ter que escolher um dos lados da casa do BBB 22. Isso porque ele revelou que o pior momento para ele no jogo vai ser quando precisar indicar alguém ao paredão

Bárbara Heck

Reprodução
Bárbara Heck integra a Pipoca do BBB 22 - Reprodução

Bárbara Heck, de 29 anos, é natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ela é mais uma participante a compor o time "pipoca" do BBB 22. Ela é formada em Relações Públicas e atua também como modelo e influenciadora digital.

No reality, ela prometeu muita animação nas festas, mas ela revelou também que gosta de dormir um pouco durante a balada para descansar e voltar renovada. Bárbara Heck disse ainda que é empática e costuma ter uma ótima convivência. O problema com ela surge quando pisam em seu calo.

Cabe ressaltar que Bárbara Heck faz pós-graduação em Neurociência. Isso porque ela adora fazer análises do comportamento humano.

Arthur Aguiar

Reprodução
Arthur Aguiar estava entre os nomes cotados para integrar o reality - Reprodução

Arthur Aguiar finalmente foi confirmado no BBB 22. Durante o Big Day, a emissora anunciou o cantor e ator como o primeiro integrante do time "camarote". Ele tem 32 anos e recentemente ganhou as redes sociais por ser perdoado pela esposa Mayra Cardi após traí-la mais de 15 vezes.

Para ele, o BBB 22 vai ser uma oportunidade de melhorar e de mostrar quem Arthur Aguiar realmente é.  “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, pontua. Ele tem 32 anos, nasceu no Rio de Janeiro e já atuou como atleta, conquistando medalhas e títulos em competições nacionais.

Rodrigo Mussi

Reprodução
Rodrigo vai integrar a Pipoca do BBB 22 - Reprodução

Rodrigo Mussi, de 36 anos, é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. No "BBB 22", ele disse vai para jogar, já que é muito competitivo. Ele é solteiro e não tem filhos até o momento.

Sobre suas afinidades, Rodrigo Mussi disse que ama a liberdade, gosta de balada, farra e pegação. Detalhe: aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Vale pontuar que ele já conheceu mais de 33 países. 

Natália Deodato

Reprodução
Natália Deodato é dançarina profissional e integra a Pipoca do BBB - Reprodução

Natália Deodato é umas das participantes mais caçulas desta edição. Ela tem 22 anos e é de Belo Horizonte. Confirmada no BBB 22, ela vai se juntar aos outros no time "pipoca".

Para ela, o Big Brother Brasil é muito mais do que um reality. Natália Deodato enxerga o programa como uma oportunidade para mudar a sua vida e a da sua família. Ela é disse que sua personalidade é baladeira, controladora. Já enfrentou muitas dificuldades para se aceitar por ter vitiligo, doença caracterizada pela perda da coloração da pele, e que também já sofreu muito preconceito por isso.

Vinicius

Reprodução
Vinicius vai compor a Pipoca do BBB 22 - Reprodução

Mais um "pipoca" para lista dos confirmados do BBB 22. Vinicius, de 23 anos, também foi anunciado como um dos participantes do reality deste ano. Ele é cearense e atualmente reside com o pais, a avó materna e a tia em uma pensão da família.

Ele é bagunceiro confesso, mas, apesar de ter dado trabalho na época da escola por aprontar bastante, sempre foi muito dedicado aos estudos. Sua vida, aliás, foi marcada por dificuldades. Vinicius conta que, desde jovem, ele trabalhava para contribuir com os gastos da casa.

Com personalidade forte, Vinicius é brincalhão, esbanja alegria e gosta de chamar atenção onde chega. Seu maior objetivo, claro, é levar R$ 1,5 milhão.

Pedro Scooby

Reprodução
A participação de Pedro Scooby no BBB 22 já havia sido especulada - Reprodução

Conforme o público já esperava, Pedro Scooby também está no BBB 22. Ele tem 33 anos, é surfista e faz parte do time "camarote" do Big Brother Brasil 2022.

Aliás, Pedro Scooby ficou conhecido porque muitas pessoas diziam que sua aparência física era bastante semelhante a do desenho animado “Scooby Doo”. Ele é ex de Luana Piovani e atualmente é casado com a atriz Cíntia Dicker. No Big Brother Brasil, ele disse que não quer levar o espírito competitivo no jogo.

Brunna Gonçalves 

Reprodução
Brunna Gonçalves é bailarina e namora a cantora Ludmilla - Reprodução

A esposa da cantora Ludmilla também já era esperada na edição 22 do Big Brother Brasil. Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Ela leva a vida como dançarina - no balé da namorada - e é bastante popular nas redes sociais.

Ela conta que teve poucas oportunidades na vida e que, por isso, sempre as agarrou com muita disposição. No BBB 22, ela disse que nada, nem ninguém vai tirar o seu foco. Detalhe: Brunna Gonçalves confessou ser fã de carteirinha do Big Brother.

Agora, do outro lado, ela afirmou estar ansiosa para que o jogo comece. Brunna Gonçalves até alfinetou seus futuros adversários, dizendo que, de barbie, ela só tem a cara porque odeia perder em competições.

Paulo André

Reprodução
Paulo André Camilo é atleta olímpico e vai integrar o Camarote no reality - Reprodução

Outro jogador esperado do "camarote", Paulo André, 23 anos, também foi confirmado no Big Brother Brasil 2022. Ele é natural de Santo André, em São Paulo, e atleta olímpico. Pelo que a internet andava especulando antes da confirmação, o esportista demostrou ser polêmico.

A poucos dias do Big Day desta sexta (14), ele teve seus comentários e posts mais radicais excluídos pelos administradores que estão fazendo a gestão das suas redes sociais. No BBB 22, Paulo André estar disposto a viver novas experiências. Habituado a lidar com situações que envolvem pressão, ele disse ter sangue competitivo e deve se dar muito bem nas provas que envolvem agilidade e velocidade.

O paulista disse ainda que o BBB 22 é uma oportunidade para conquistar espaço no meio artístico, já que é ligado à música por tocar violão e bateria. Para Paulo, o Big Brother Brasil é uma oportunidade de ir além do esporte, já que diz ter interesse pelo universo artístico e vê no reality uma chance de realizar esse sonho. Ligado à música, toca violão e bateria.

Maria

Reprodução
Maria vai integrar o Camarote no BBB 22 - Reprodução

Surpreendendo a todos, Maria, 21 anos, foi confirmada no BBB 22. A artista vai fazer parte do time "camarote" do Big Brother Brasil 2022. Ela, que já trilhava uma carreira como cantora, ficou ainda mais conhecida na novela "Amor de Mãe", vivendo a personagem Verena, esposa de Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos).

Muita gente não sabe, mas seu nome de batismo mesmo é Vitória. Cabe lembrar que Maria tem uma voz bem peculiar e já conquistava público por meio do projeto Poesia Acústica, que reúne muitos nomes do rap, trap, funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ???????????????????? (@eumaria)

Entre os motivos que a fizeram aceitar participar do BBB 22: dinheiro e visibilidade. Esses dois pontos foram suas principais motivações para entrar no Reality. Já com relação a sua estratégia de jogo, Maria diz que a principal é fugir do paredão.

Jade Picon

Também cotada para estar no BBB 22, Jade Picon é mais uma integrante do time "camarote" do Big Brother Brasil. A influenciadora e também empresária tem 20 anos e é natural de São Paulo, onde mora atualmente. 

Famosa no mundo digital, Jade Picon reúne em suas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores. Por lá, ela fala sobre os mais diversos assuntos: moda, beleza, lifestyle, música, família e viagens. Vale lembrar que seu irmão, o empresário Leo Picon, também é bastante popular na internet. 

Jade Picon revelou que o Big Brother Brasil é uma oportunidade para ela sair da sua zona. “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias