SAIBA MAIS

BBB 22: saiba onde está Mara, a vencedora da sexta edição do programa

Ela era uma das participantes mais queridas do público, e faturou o prêmio de R$ 1 milhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 14:45
Notícia
X

A sexta edição do BBB foi uma das mais consagradas de todas. Isso porque os participantes estavam engajados no jogo, além de garantir a diversão do público. Dentre essas, uma auxiliar de enfermagem se tornou destaque: a baiana Maria Nilza, mais conhecida como Mara.

Na grande final ela disputou a preferência do público contra o ex-casal Mariana e Rafael. Ela conseguiu 47% dos votos e se destacou por fazer um jogo silencioso e próprio, sem muito coleguismo com os outros participantes. 

Como anda Mara

Com o prêmio de R$ 1 milhão em mãos, a auxiliar de enfermagem conseguiu fazer render muito bem. Ao contrário dos outros vencedores que acabaram perdendo todo o valor. Na época, a intenção de Mara era usar o dinheiro para fazer um tratamento médico a filha, Aracy Viana. Ela, que na época tinha sete anos, foi diagnosticada com síndrome de Little, um tipo de paralisia cerebral que limita a mobilidade).

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do OGlobo, Aracy confessou que foi com o dinheiro do prêmio que a mãe conseguiu bons médicos em São Paulo: "Depois que minha mãe foi para o "Big Brother", consegui fazer o tratamento com médicos adequados, com sistemas adequados. A gente conseguiu ir para as cidades de Salvador e São Paulo. Sabiam desde os meus 8 meses a deficiência que eu tinha e queriam saber as possibilidades (de tratamento)".

O investimento de Mara foi a educação, além de um projeto filantrópico. A sua filha estuda Direito, que iniciou em 2019. Já a ex-BBB, está cursando Psicologia após terminar o superior em Teologia. "Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho", disse ela em uma publicação.

Dona de alguns imóveis, ela também financia um projeto filantrópico em Porto Seguro, na Bahia. "Só tenho a agradecer a Deus, ao Brasil que me fez vencedora do 'BBB6' e à rede Globo. Ao instituto eu desejo sucesso. Que deste lugar possam sair homens e mulheres vencedores e que, principalmente, aprendam a sonhar", disse ela na época da inauguração do instituto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor