BBB 22

BBB 22: conheça Lucas Bissoli, confirmado no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22

Lucas é formado em engenharia e hoje estuda medicina. É filho único e se considera mimado, apesar de não se achar egoísta.

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 17:15
Reprodução
Lucas vai integrar o time Pipoca do BBB 22 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Mais um participante foi confirmado na próxima edição do Big Brother Brasil, durante o Big Day, na tarde dessa sexta-feira (14). Dessa vez, o participante vem de Vila Velha, no Espírito Santo e se chama Lucas Bissoli. Ele tem 31 anos, é engenheiro, estudante de medicina e se considera o "Rei da Piscadinha".

Formado em engenharia por conta do pai, o brother atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta.

Bissoli produz vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Já realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral, com ajuda financeira da mãe.

Gosta de praticar esportes e tem o hábito de acordar cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Sobre os relacionamentos, adianta que não pretende se envolver com alguém agora, mesmo contando que é uma pessoa que se apaixona fácil.

 



Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para Lucas, o pior momento no jogo será o de indicar ao alguém ao paredão. Sua gula pode ser um ponto de conflito no confinamento, segundo sua mãe. Ele não esconde a alegria em estar no time Pipoca do BBB 22 e lembra que, desde o início da seleção, sentiu que entraria na casa.

Futuro do prêmio do BBB

No Big Brother Brasil 22, Lucas está disposto a se dedicar ao jogo e às provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, ressalta.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias