BBB 22

BBB 22: Laís Caldas, da Pipoca do Big Brother, perdeu o pai faltando um mês para o confinamento; saiba mais

A participante Laís Caldas é médica e foi revelada hoje (14), durante o Big Day, como integrante do grupo Pipoca do BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 20:56 | Atualizado em 14/01/2022 às 20:57
Notícia
X

Primeira confirmada no BBB 22, a médica Laís Caldas perdeu seu pai, Augusto Caldas, faltando um mês para entrar no confinamento no hotel. O falecimento dele aconteceu no dia 9 de dezembro. Em suas redes sociais, a sister contou como foi difícil lidar com a dor da perda do familiar, amigo e companheiro de profissão.

"Uma semana do pior dia da minha vida, o dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito, a ficha ainda não caiu, pai", começa Laís em sua publicação, na qual utiliza uma foto dela e do pai em uma fazenda. Esse era um dos programas preferidos da dupla.

Ela continua: "No hospital está tudo muito diferente sem você lá. Do meu consultório eu sabia que você tinha chegado, pois eu escutava sua risada inconfundível de longe, a melhor risada do mundo. Você vivia assim, sorrindo, nada te deixava triste, era impossível estar do seu lado e não sorrir, sempre com alguma piadinha, uma história para contar, um apelido carinhoso que só você sabia dar. Para mim não existe nada melhor do que chegar na recepção do hospital falando alguma coisa e as secretarias falarem: "Augustinha chegou igual ao pai'".

Veja a publicação na íntegra:

 

 

 

Laís Caldas no BBB

A médica descreve-se como uma pessoa divertida e intuitiva. Conta que por vezes já foi julgada como metida em função da aparência, o que nega ser. Diz ser rancorosa e odiar injustiças e mentiras. 

“Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela sobre o jeito intenso. Entrega que faz amizade com todo mundo, mas tem a língua afiada: “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”. Solteira e chegada a uma festa, diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar no reality.

 

No 'Big Brother Brasil', Laís quer o prêmio para investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta.”

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor