BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar é confirmado no Big Brother Brasil; saiba detalhes

Arthur Aguiar já era um nome especulado para participar desta temporada do BBB

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 17:45
Reprodução
Arthur Aguiar estava entre os nomes cotados para integrar o reality - FOTO: Reprodução
Leitura:

Finalmente um nome especulado foi revelado na lista de participantes do Big Brother Brasil 22. O ator e cantor Arthur Aguiar vai integrar a próxima edição do reality. Com 32 anos, o artista mora no Rio de Janeiro. 

Ainda antes de iniciar a carreira artística, Arthur Aguiar foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro.

 

Depois disso, realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor. Integrou as bandas Rebeldes e F.U.S.S.C.A e tem canções gravadas em carreira solo. Na TV Globo, atuou nas novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outras participações especiais. Esteve ainda no elenco da 12ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ e da ‘Super Dança dos Famosos’.

Convite para o BBB

Aguiar se sentiu privilegiado ao receber o convite para integrar o Camarote do BBB 22. O ator já adianta o que pretende fazer com as recompensas que o programa pode proporcionar: “Quero entregar tudo o que puder para a minha família”, destaca.

Ele se considera teimoso e sistemático, o que pode ser um peso na convivência com os outros brothers. Arthur ainda revela que costuma guardar seus sentimentos, mas que é disposto para o game: “Só caio na água para ganhar”, aposta.

 


Namoro com famosas


Enquanto gravava a novela "Rebelde", ele acabou se envolvendo com Lua Blanco, seu par romântico. O relacionamento chegou ao fim em 2013. Desde então, Arthur vem emendando várias relações com curto tempo de duração, foi assim com as atrizes Pérola Faria, Alice Wegmann, Giovanna Lancelotti e Camila Mayrink.

Em julho 2017, assumiu o namoro com a ex-BBB Mayra Cardi e no fim do ano os dois se casaram em uma cerimônia surpresa. Um ano depois, nasceu Sophia, a filha do casal.

Traições com Mayra


Em junho de 2020, a coach expôs em seu Instagram prints, áudios e vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com Arthur. Ela revelou que foi traída por ele com 23 mulheres diferentes. Na época, o assunto causou uma grande polêmica porque o casal aparentava viver uma relação 'perfeita' nas redes sociais.

Mas, em entrevista no talk show de Luciana Gimenez, ela revelou que se arrependeu de ter exposto tanto a sua vida pessoal. "Falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve", disse a coach.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias