Polêmica

BBB 22: Relação conturbada de Maiara e Maraisa com Naiara Azevedo existe antes do reality show; entenda

A dupla participou do hit '50 reais', mas recentemente Maraisa deu unfollow na cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/01/2022 às 14:39 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:41
Notícia
X

Maiara e Maraisa fizeram parte de um momento muito especial para Naiara Azevedoparticiparam do hit '50 reais'. Entretanto, mesmo a dupla tendo um papel muito importante na vida da participante do 'BBB 22', as três possuem uma relação bem conturbada, antes mesmo do reality show. Apesar de só vir à tona após a divulgação da música da sister com Marilia Mendonça, que faleceu em 2021. 

Quando a gravação de '50 reais' se tornou um sucesso, pouco tempo depois Naiara resolveu gravar a versão solo para divulgar nas rádios e plataformas, o que não agradou muitos as irmãs gêmeas. Contudo, não abalou a parceria 100%, continuaram colegas, mas sem intimidade ou proximidade. As informações são do portal Splash.

.

Com a perda de Marilia Mendonça, após um trágico acidente aéreo, Naiara apareceu no velório e fez algo que as irmãs não curtiram tanto. A cantora ficou ao lado do caixão boa parte do funeral, como se tivesse uma grande intimidade com a grande amiga da dupla, o que não existia. E essa imagem de que eram fortemente ligadas emocionalmente foi além.

Isso porque Naiara foi convidada para o 'Domingão do Huck', na Globo, para homenagear a 'Rainha da Sofrência'. Desde então, a dupla junto ao irmão de Marilia, João Gustavo, não gostaram do que aconteceu, levando até o unfollow de Maraisa. No entanto, dentro do 'BBB 22', a cantora ainda mantém a imagem de que é amiga das meninas. Ao entrar na casa, ela disse: "Alô, Maiara e Maraisa".

BBB 22: Brothers da Pipoca comentam sobre chegada de Naiara Azevedo na casa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor