EITA

BBB 22: grupo pipoca já tem um alvo escolhido para o paredão; saiba quem é

Eles se reuniram antes da prova de resistência para falarem sobre quem votaria no domingo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/01/2022 às 8:51
Reprodução/Globo
Jessi, Rodrigo, Natália e Laís conversaram sobre quem iriam votar no domingo de paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Pouco antes de anunciar a primeira prova do BBB 22, os Pipocas já estavam especulando qual a opção de voto ideal para domingo. Quatro pessoas firmaram que já tem um alvo, até o momento, e concordaram que talvez ele não esteja ligado no jogo. Trata-se do surfista Pedro Scooby.

Jessi, Rodrigo, Laís, Rodrigo e Natália conversaram na noite dessa terça-feira (18) sobre o jogo. A design de unhas afirmou que não sabe se vai continuar nessa ideia de proteger os Pipocas. "Eu estou meio em dúvida entre a questão do pipoca. Não sei se colocaria a Bárbara. A gente não tem proximidade nenhuma, conversa o básico (...) Acho que, se eu gerasse essa oportunidade, isso pode mudar", disse.

Jessi foi enfática ao dizer que o alvo é Pedro: "Pra mim, o principal aqui é o Scooby. Eu tô sentindo ele a pessoa mais 'tanto faz'". Logo Rodrigo confirmou e disse que ele não 'ta ligando muito' para o jogo. Todos também concordaram que Tiago Abravanel é o único Camarote que não terá o voto deles, até o momento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias