MUDOU?

BBB 22: Após polêmica, Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de "traveco"

Episódio teria acontecido durante um show de Anitta, em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/01/2022 às 13:14
Notícia
X

Ariadna Arantes, conhecida por ter sido a primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil, expôs uma situação, no mínimo, desconfortável que aconteceu entre ela e o surfista Pedro Scooby. A ex-BBB conta que foi chamada de "traveco" pelo atleta, ainda em 2019.

O caso veio à tona após a polêmica envolvendo Rodrigo, do grupo Pipoca do BBB 22. Na casa, o confinado foi contar uma história e usou o termo "traveco" para se referir a uma travesti.

Foi pelas redes sociais que Ariadna contou do episódio envolvendo Pedro Scooby, afirmando que ele não pediu desculpas na época. No post, a ex-BBB colocou uma imagem mostrando que o surfista corrigiu Rodrigo após o uso do termo.

"Traveco"

"Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um FaceTime pro irmão dele e veio falar: 'tô com 3 traveco aqui'. E na mesma hora eu falei: 'traveco não, eu sou uma mulher e você me respeita'. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] tava dando entrevista", relatou.

Há cerca de três dias, na mesma rede social, Ariadna Arantes já havia citado o episódio, afirmando que ficaria de olho se Scooby diria um comentário similar sobre Linn da Quebrada.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor