BBB 22: Rodrigo Mussi revela primeiras impressões sobre Jessilane, Luciano e Natália: 'achei que iam pegar no meu pé'
O gerente comercial achou que os três eram militantes e sentimentais caso alguém agisse de forma preconceituosa
Rodrigo Mussi começou como um dos "queridinhos" do público, mas parece que o carinho do povo por ele chegou ao fim. Além de usar o termo pejorativo "traveco" para se referir às pessoas travestis, o gerente comercial falou sobre suas primeiras impressões de Jessilane, Luciano e Natália. E seu pensamento não agradou os internautas.
Isso porque Rodrigo Mussi comentou que pensou que os três eram pessoas super militantes e sentimentais. "Achei que iam ser aquelas pessoas que iam pegar no meu pé se eu falar alguma coisa errada ou que iam ficar sentimentais", comentou o brother.
.
- Jade Picon é rica? Quanto custam as roupas que a sister está usando no BBB 22
- BBB 22: Eslovênia diz ter interesse em três brothers da casa
- BBB 22: Após polêmica, Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de "traveco"
- BBB 22: Após usar termo ofensivo, Rodrigo Mussi pede ajuda psicológica para produção
O ponto discutido de sua fala na web, é que os três participantes que ele julgou que seriam militantes, são pessoas negras. "Esse povo não pode mais vê um preto no 'BBB' que já deduz que é militante", "Um branco viu três negros e praticamente pensou: 'militantes emocionados'", "Quando a pessoa fica perguntando demais desses assuntos de racismo, homofobia, pra mim a pessoa já sabe que é e fica se fazendo que não por medo", foram alguns dos comentários dos usuários.