Militantes

BBB 22: Rodrigo Mussi revela primeiras impressões sobre Jessilane, Luciano e Natália: 'achei que iam pegar no meu pé'

O gerente comercial achou que os três eram militantes e sentimentais caso alguém agisse de forma preconceituosa

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 21/01/2022 às 13:40
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi faz parte do grupo Pipoca do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Rodrigo Mussi começou como um dos "queridinhos" do público, mas parece que o carinho do povo por ele chegou ao fim. Além de usar o termo pejorativo "traveco" para se referir às pessoas travestis, o gerente comercial falou sobre suas primeiras impressões de Jessilane, Luciano e Natália. E seu pensamento não agradou os internautas.

Isso porque Rodrigo Mussi comentou que pensou que os três eram pessoas super militantes e sentimentais. "Achei que iam ser aquelas pessoas que iam pegar no meu pé se eu falar alguma coisa errada ou que iam ficar sentimentais", comentou o brother.

.

O ponto discutido de sua fala na web, é que os três participantes que ele julgou que seriam militantes, são pessoas negras. "Esse povo não pode mais vê um preto no 'BBB' que já deduz que é militante", "Um branco viu três negros e praticamente pensou: 'militantes emocionados'", "Quando a pessoa fica perguntando demais desses assuntos de racismo, homofobia, pra mim a pessoa já sabe que é e fica se fazendo que não por medo", foram alguns dos comentários dos usuários.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias