perdão

BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre sua relação com Maíra Cardi e explica o que 'mais machucou' sua esposa

O rapaz falou sobre sua relação com a esposa e explicou que ela o perdoou, mas só deu uma chance

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 21/01/2022 às 20:50
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Arthur Aguiar e Naiara Azevedo estavam conversando conversando no gramado doo Big Brother Brasil e falaram sobre as experiências que os dois estão vivendo na casa do BBB 22.

O ator aproveitou para falar sobre o seu relacionamento com Maíra Cardi e relembrou o momento da separação que passou com sua esposa e, segundo ele, a influenciadora não ficou mais magoada pela traição e sim, por outro motivo.

"O que mais machucou ela não foi a traição. O que mais machucou ela foi a lealdade", disse ele. Depois de passar por muitas polêmicas, a musa fitness resolveu perdoar as 16 traições cometidas pelo companheiro, que havia resultado na separação, ainda em 2020.

O que diz Maíra Cardi

Maíra Cardi, que já explicou o quanto não perdoaria o ator se ele a traísse novamente, falou que seu marido se tornou 'uma nova pessoa': “A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família”.

Arthur Aguiar relatou que conseguiu evoluir com os seus próprios erros e conscientizar outras pessoas. Segundo ele, a criação de novas musicas vai fazer com que outras pessoas se identifiquem com os seus próprios erros.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias