TAVA QUERENDO

BBB 22: Gkay revela que convidou Paulo André para a Farofa com segundas intenções: 'quem quiser pode me julgar'

Humorista fez a revelação ao assistir à primeira festa do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/01/2022 às 9:26 | Atualizado em 24/01/2022 às 9:38
Notícia
X

Na madrugada deste domingo (23), Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, revelou seu interesse no participante Paulo André, do BBB 22.

Ao assistir a primeira festa do reality, que aconteceu no último sábado (22), a humorista revelou em seu perfil no Twitter que havia convidado o atleta para a Farofa da Gkay - sua famosa festa de aniversário que durou três dias na edição de 2021 - com segundas intenções.

“Sim, gente, eu chamei o Paulo André pra Farofa na intenção, e quem quiser pode me julgar”, escreveu Gkay. Em entrevista recente ao podcast Poddelas, a humorista disse que convidou para a Farofa a lista de quem gostaria de pegar.

"Quebrei meu celibato. Existia a lista da Farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker... fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo", afirmou ela.

Mais crushes em Paulo Andre

Além de Gkay, Paulo André também chamou a atenção de Anitta, que desistiu do crush em Rodrigo e anunciou: "Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa.?"

Já dentro do BBB 22, Paulo André despertou o interesse de Maria e parecia estar correspondendo a sister até Jade Picon entrar na casa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor