#decepcionada

BBB 22: Dedo podre? Anitta se decepciona com Rodrigo e troca de crush; saiba quem

A cantora escolheu outro brother para chamar de 'seu'

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/01/2022 às 14:55 | Atualizado em 22/01/2022 às 15:02
Notícia
X

Já virou tradição: a cada BBB Anitta escolhe algum brother para ter uma 'conversinha' fora do reality. Não muito diferente nessa edição, o crush da vez foi o integrante da Pipoca, Rodrigo Mussi. Porém, as últimas atitudes dele tem decepcionado a cantora, que agora já tem outro 'boy' para chamar de seu no BBB 22.

Um dia após a estreia do reality, na última segunda-feira, 17, Anitta já cravou o dedo no Twitter e declarou seu interesse em Rodrigo. Lá, pediu para que ele "não seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac". 

 

Anitta se decepciona com Rodrigo

Pelo que se pode ser observado nos últimos dias, o pedido da cantora não deu muito certo. Isso porque Rodrigo deu algumas declarações não muito animadoras sobre os outros participantes, chegando a utilizar o termo pejorativo "traveco" com Linn da Quebrada, que é uma travesti.

"Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", disse Rodrigo. Vyni então interrompeu o brother para repreendê-lo: "Traveco não". Maria também repreendeu Rodrigo, que se desculpou dizendo que não sabia que o termo era errado.

O brother chegou a procurar Linn para pedir desculpas e eles tiveram uma conversa sobre o assunto. Porém, Anitta não gostou muito das atitudes dele e se disse triste com a quedinha que teve por ele.

O crush agora é outro

Após as decepções, Anitta jogou seu charme para outro participante, dessa vez do Camarote. O escolhido da vez foi o atleta olímpico Paulo André Camilo. "Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?", disparou ela na rede social.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor