SERÁ?

BBB 22: enquete do UOL aponta quem pode ser o primeiro eliminado; saiba mais

Luciano, Naiara e Natália formam o primeiro paredão do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/01/2022 às 8:42 | Atualizado em 24/01/2022 às 21:10
Notícia
X

A primeira formação de paredão do BBB 22 se tornou um caos na casa. Isso porque a dinâmica mudou os rumos do jogo, e os participantes não esperavam o susto. Depois das indicações e o retorno de Jade da prova bate volta, a berlinda foi formada entre: Luciano, Naiara e Natália.

No discurso para permanência, a cantora surpreendeu o público fazendo um discurso pedindo para ser eliminada. Ela contou que os outros dois participantes do grupo Pipoca merecem estar ali, e informou que o melhor a se fazer é eliminá-la. Lembrando que a dinâmica de votação do programa diz que o mais votado é quem sairá do programa.

Já Luciano e Natália reforçaram o quanto o reality é um sonho de vida, e que querem se mostrar mais para o jogo. Os dois choraram bastante após o discurso, e pediram para que outros participantes peçam voto para eles no raio-x desta segunda-feira (24).

Quem o público quer eliminar do BBB 22?

Se depender do público que está votando na enquete do UOL, o primeiro eliminado da edição será Luciano. O bailarino não agradou tanto desde que entrou na casa, e o discurso constante de que quer ser famoso tem feito as pessoas desgostarem do rapaz.

Mas apesar disso, a disputa está bastante acirrada entre os três. No momento as parciais estão com 39,65% para Luciano, 35,19% para Natália e 25,16% para Naiara. Lembrando que só vamos saber o resultado final nesta terça (25).

Reprodução/UOL
Luciano, Naiara e Natália disputam a preferência do público no primeiro paredão do BBB 22 - Reprodução/UOL

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor