Gratidão

Ao entrar no BBB 22, Jade Picon agradece Linn da Quebrada: 'muito triste'

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar estavam isolados em um hotel para se recuperar na covid-19

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 20/01/2022 às 22:11
Reprodução/TV Globo
Jade Picon é integrante do time Camarote do Big Brother Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Jade Picon, momentos depois de entrar na casa do Big Brother Brasil 2022, nesta quinta-feira (20), aproveitou a ocasião em que todos estavam se apresentando para agradecer a Linn da Quebrada. As duas participantes ainda estavam no hotel, assim como Arthur Aguiar, porque testaram positivo para covid-19. 

Como os três participantes estavam hospedados no mesmo lugar, Jade Picon revelou que dava para ouvir quando Linn da Quebrada cantava algumas músicas. A empresária disse que se sentiu muito triste nesta última semana porque estava mais tempo do que previa no isolamento.

"Quando eu estava triste, você ficou cantando. Obrigada!", agradeceu Jade Picon. "É sério? Qual é seu nome?", perguntou Linn da Quebrada.

Jade Picon desabafou quando entrou no BBB 22: 

Instantes depois, Jade encontrou Laís Caldas, Lucas e Rodrigo na academia do BBB 22 e desabafou sobre o isolamento: "fiquei muito tempo [confinada]. Você quer saber o nível da loucura? Eu vi live da Maria Bethânia para escutar música porque era o que estava disponível no iPad. Eu queria escutar música, eu ia nas cenas pós-créditos dos filmes, eu faço tudo com música. A hora que falaram que eu ia entrar só quinta eu fiquei super preocupada".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias