Jogo ou realidade?

BBB 22: psiquiatra analisa discurso em que Naiara Azevedo pede para ser eliminada: 'espera palmas'

Naiara Azevedo pegou todos de surpresa ao usar seu tempo de defesa para anunciar que ia desistir do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 18:12 | Atualizado em 25/01/2022 às 10:53
Notícia
X

O público que acompanha o Big Brother Brasil 2022 estava ansioso para a entrada de Naiara Azevedo na casa. No entanto, a entrega da sertaneja no reality está sendo totalmente contrária ao que ela tinha prometido em seu discurso antes de dar o start no jogo.

Nesse domingo (23), ao ser indicada diretamente ao paredão - sem chances de disputar a prova bate-volta - pelo líder Douglas SilvaNaiara Azevedo resolveu usar seu tempo de defesa para pedir, chorando, aos telespectadores que votem para Natália e Luciano fiquem no BBB 22. A postura da cantora, aliás, foi julgada nas redes sociais como incoerente já que, durante seu anúncio no reality, ela tinha prometido causar. 

Naiara Azevedo, aliás, parece está perdida no BBB 22. Ao invés de se mostrar jogadora, a cantora vive dizendo que não pode e não quer influenciar o público e os demais participantes a tomarem nenhuma decisão. Para ela, o que acontecerá no jogo será "permissão de Deus". Os telespectadores, entretanto, parecem não estar gostando dessa postura de isenção da sertaneja.

Psiquiatra analisa comportamento de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 2022

O comportamento de Naiara Azevedo foi analisado pelo psicoterapeuta Adilon Harley Machado. Ao jornalista Léo Dias, o especialista disse que, por ser cantora, ela está acostumada com aplausos que ganha dos fãs e isso por está causando confusão em sua mente.

"A carreira bem-sucedida e o afeto recebido por fãs parecem gerar um conflito neste lugar de quem se enxerga como uma pessoa amada pelo seu talento e ao mesmo tempo é atacada quando a persona da cantora não está atuando. O medo da rejeição é um medo comum, ao passo que o desejo de ser amado também é umas das obsessões humanas", reflete o psiquiatra.

Naiara não deve ser resumida ao seu comportamento no BBB 22

Adilon Harley Machado frisou ainda ao jornalista que as atitudes de Naiara Azevedo no BBB 22 são específicas e que não devem ser tomadas como diagnóstico de personalidade da cantora.

"O que anualmente vemos na TV no BBB é um recorte de realidade de várias pessoas em um microambiente totalmente pensado. Qualquer análise em relação ao programa e ao comportamento dos participantes não deve ser interpretada como um diagnóstico. Tampouco aqueles que são profissionais tem autorização de conferirem diagnósticos baseados apenas no que acompanham na TV e redes sociais", conclui o médico.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor