Declaração

BBB 22: Suspeito de vazar vídeo intímo de Natália nega crime e revela receber ameaças de morte

O homem declarou que não sabia da existência do clipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/01/2022 às 16:22 | Atualizado em 25/01/2022 às 10:35
Notícia
X

Natália Deodato, que está no paredão com Luciano Naiara Azevedo, foi vítima de um crime ao ser anunciada como participante do 'BBB 22'. Alguém vazou um vídeo íntimo seu e o suspeito, de 39 anos, negou a divulgação das imagens e falou que não sabia da existência da filmagem.

Com a divulgação do caso, para que as pessoas saibam que expor vídeos sem autorização de um dos envolvidos é crime, o rapaz que teve seu nome divulgado na internet recebeu diversas ameaças de morte. O relato foi detalhado em uma entrevista ao g1 Minas, na segunda-feira (24).

"Eu estava com meu filho na Bahia desde o dia 16 de janeiro para que ele disputasse um torneio de futebol. Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo", declarou.

Relacionamento com Natália

O suspeito, que consta no registro policial feito pela família de Natália, teria ameaçado divulgar o vídeo há aproximadamente dois anos. Mas, não fez e acabou por soltar quando a participante do 'BBB 22' entrou na casa.

Entretanto, o rapaz conta outra versão. O seu namoro com a designer de unhas durou cerca de 11 meses, chegando ao fim em janeiro de 2020. O motivo do término foi que ele descobriu traições de Natália e ameaçou a divulgação.

"Desde que esse vídeo começou a circular que não tenho mais sossego, a polícia veio na minha casa sábado e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família. Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo", lamentou.

BBB 22: vaza vídeo íntimo de Natália, e equipe toma providências

A participante do BBB 22, Natália Deodato aparecia nas filmagens em um momento íntimo com um homem. Após apelos do público, a gravação parou de ser compartilhada. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Natália, infelizmente, não foi a única a passar pela situação. Em 3/1/2022, MC Mirella notificou judicialmente Nelson Rubens após o apresentador ter postado um nude da cantora em suas redes sociais; relembre o caso:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor