É ELA!

BBB 22: Linn da Quebrada revela motivo de ter tatuado "ela" na testa

Participante se identifica como travesti, e deve ser tratada com pronomes femininos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/01/2022 às 10:56
Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada tem 'ela' tatuado na testa - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Após alguns episódios seguidos de transfobia, Linn da Quebrada foi convidada a falar sobre a sua tatuagem com o pronome "ela" na testa. A deixa aconteceu durante a edição ao vivo do Big Brother Brasil 22, no último domingo (23).

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt perguntou sobre o status de relacionamento dos participantes. "Primeiro uma pergunta para elas: quem aí está solteira? Agora uma pergunta para eles. Quem aí está solteiro?", iniciou o jornalista.

"Linna, você tem o pronome 'ela' tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você", questionou Tadeu Schmidt, em seguida.

Por que Linn da Quebrada tem 'ela' tatuado na testa?

A cantora, que é travesti, já mencionou algumas vezes que deve ser referida por pronomes femininos. Apesar disso, alguns participantes do BBB 22 continuaram errando o tratamento para com a cantora, como Laís e Eslovênia.

"Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, por quero ser tratada pelo pronome feminino", explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias