EXPECTATIVA

BBB 22: saiba que horas começa no BBB e a programação desta segunda

O reality tem uma programação fixa de atividades, e segunda-feira é dia de jogo da discórdia

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/01/2022 às 12:02
Reprodução/TV Globo
O elenco do BBB 22 está completo, e nesta segunda é dia de jogo da discórdia - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A primeira semana do BBB 22 começou e terminou bastante agitada. A primeira formação do paredão mexeu muito com os ânimos dos participantes, sobretudo com Naiara Azevedo. A cantora durante o discurso do emparedado, pediu para que o público a eliminasse do reality.

Qual dinâmica desta segunda-feira no BBB?

Como o programa costuma seguir uma cartilha rigorosa com todas as atividades, nesta segunda (24) é dia de jogo da discórdia. O primeiro agora com todos os participantes juntos. Na estreia, Tadeu Schmidt também fez uma brincadeira com o grupo Pipoca, mas foi considerada 'leve' por todos.

Na dinâmica, eles precisaram atribuir elogios das primeiras impressões que tiveram de dos outros. 'Parça', 'pegador', 'ambicioso', 'debochado' foram algumas plaquinhas distribuídas. Mas como tudo no fundo tem um pouco de provocação, Tadeu reforçou quem foram os brothers que não receberam nada: Natália, Lucas, Jessi, Laís e Bárbara.

Mas se depender da casa, o jogo desta semana será boicotado. Tiago Abravanel foi o primeiro a endossar o discurso afirmando que por mais que o público queira o caos, eles podem fazer um programa "paz e amor". Eles também entraram em acordo de poupar Naiara de qualquer problema.

Que horas começa o BBB?

O horário para começar a edição está marcado para às 22h25 da noite, logo após a exibição da novela "Um Lugar ao Sol". O programa desta segunda costuma ter uma duração maior pela dinâmica do jogo da discórdia.

Assista ao vídeo de Tiago falando sobre boicotar a dinâmica

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias