MUITO QUERIDOS

BBB 22: quem foram os participantes que mais apareceram no pódio do jogo da discórdia

A dinâmica aconteceu nessa segunda-feira (24), e apesar de terem tentado manter o clima 'paz e amor', algumas rusgas surgiram

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 11:29 | Atualizado em 25/01/2022 às 15:26
Notícia
X

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (24) não gerou as confusões que o público esperava, mas deixou os participantes mais atentos ao jogo. E apesar disso, o clima de 'amor e paz' reinou no BBB entre os mais queridos, e também que ocuparam mais o espaço na final dos sonhos: Tiago Abravanel e Vyni.

Tadeu Schmidt falou o ranking de quem foi mais solicitado na dinâmica e ressaltou que os dois foram o destaque da noite. Vyni estava presente em sete pódios, enquanto Tiago esteve em cinco. Em sequência também veio Douglas, com quatro, o que surpreendeu o público que não sabia do afeto dos participantes com ele.

Quem não estava no pódio?

Supreendentemente, quatro participantes não estavam no pódio e todos eles fazem parte do grupo Camarote. Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada não apareceram na final de ninguém, o que gerou um desconforto com a travesti, por exemplo.

Linn chorou após o fim do programa, e logo depois foi conversar com os outros participantes sobre estar se sentindo sozinha e desprotegida. Ela também desabafou sobre as pessoas estarem se aproximando apenas para não ser canceladas, e não para criar um laço de amizade.

Já Jade e Arthur não se abalaram com a ausência. Os dois, inclusive, culparam a diferença de quatro dias para entrar na casa como fator decisivo. Para quem não lembra, eles e Linn testaram positivo para covid-19 dentro do confinamento e precisaram entrar na casa após alta médica.

Naiara também não se sentiu triste após a dinâmica. A cantora pediu desculpas no início para quem acompanha o programa sobre a confusão que causou durante a votação do último paredão. A surpresa para o público foi que apesar de ter colocado Tiago em seu pódio, a atitude não foi recíproca por parte do apresentador.

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor