NOVO COMANDO

BBB 22: como foi o primeiro CAT BBB com Dani Calabresa?

A humorista ficou no lugar de Rafael Portugal no comando do quadro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 10:42
Notícia
X

O dia de eliminação no BBB 22 acontece toda terça-feira. Mas além do anúncio de quem será o eliminado da semana, os quadros de humor no programa costumam agradar o público. O tradicional CAT BBB, agora comandado por Dani Calabresa, é um dos mais preferidos dos telespectadores.

Nesta terça (25), aconteceu a estreia da humorista. E de uma maneira geral, agradou o público fiel que gosta do seu trabalho. As comparações com Rafael Portugal foram inevitáveis, e muitas críticas direcionadas foi ao tom  de piada, ou até mesmo da maneira em que ela se comporta em frente às câmeras.

Inclusive, Dani fez uma piada em que alfinetava Marcos Mion. Logo no fim do quadro, ela elogiou Jade Picon e disse que também vai começar a usar um esparadrapo no umbigo para espantar a energia negativa. A humorista brincou dizendo que não podia elogiar os brothers, porque o Mion pode falar que ela não se impõe para os participantes.

Ela faz referência ao dia que Mion tentou aconselhar Tadeu Schmidt na apresentação do BBB, e disse que ele precisava se espelhar mais em Tiago Leifert. O público não gostou nada da "crítica" e detonou o apresentador. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Veja vídeos de Dani Calabresa no CAT BBB

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor