SERÁ?

BBB 22: discurso de Tadeu Schmidt muda a postura dos participantes

O apresentador foi bastante elogiado pelo público por ter sido franco quanto ao clima "paz e amor" que se instaurou na casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 10:17 | Atualizado em 20/04/2022 às 17:54
Notícia
X

A maneira que Tadeu Schmidt não vinha agradando tanto o público, já que a passividade do apresentador para algumas situações não ajudava a criar o caos desejado no BBB 22.

Mas ao que tudo indica, as coisas vão mudar após o primeiro discurso de eliminação que aconteceu na noite dessa terça-feira (25).

O clima "paz e amor" cultuado pela maioria dos participantes não vem sendo bem recebido, sobretudo nesses últimos dias em que a maioria se junta para cantar ao invés de discutirem sobre o jogo.

O apresentador então alfinetou as pessoas que não querem se comprometer, e fez um discurso baseado em: "o que você quer?".

As mudanças aos poucos já começaram na madrugada desta quarta-feira (26). Rodrigo, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane confirmaram o que já desconfiavam: eles estão corretos sobre a vontade de jogar.

Na grama, Bárbara e Scooby falam que o programa quer plantar uma semente, e que o discurso é direcionado a todos.

Arthur Aguiar e Jade Picon

A conversa se estendeu por outros cômodos da casa, e Arthur foi bem sincero sobre como acha que o público está observando o game.

Ele já tinha reclamado sobre a falta de intrigas na casa, e desconfiou que talvez a edição não tivesse sendo proveitosa.

O marido de Maíra Cardi voltou a dizer que não pretende combinar votos: "A gente não precisa falar nosso voto para ninguém. Nosso voto é no confessionário".

Outra pessoa que ficou bastante ligada no assunto foi Jade Picon. 

A influenciadora contou que o público escolhe os participantes que ficam no paredão pelo conflito, e não por serem pessoas "comuns".

Ela reforçou que Naiara pode ter permanecido na casa para gerar entretenimento. 

Assista ao vídeo

Tags

Autor