VITÓRIA

BBB 22: confira a porcentagem da votação das sisters que ficaram no programa

O primeiro paredão da edição aconteceu na noite dessa terça-feira (25), e Luciano foi o primeiro eliminado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 7:47 | Atualizado em 26/01/2022 às 12:37
Notícia
X

A noite de eliminação do BBB 22 foi bastante emocionante para os emparedados: Luciano, Naiara Azevedo e Natália Deodato. Os três formaram o primeiro paredão da edição, que acabou eliminando o bailarino. 

Outro grande destaque do programa foi o discurso de Tadeu Schmidt. De maneira direta e franca, diferentemente dos outros apresentadores que passaram pelo reality, ele alfinetou os participantes que foram apenas para se divertir. E foi sincero ao dizer que para quem está no paredão, a oportunidade de estar no programa é única.

Qual foi a porcentagem do primeiro paredão?

O eliminado da noite foi o bailarino Luciano, que teve 49,31% dos votos. As enquetes apontavam a saída dele com uma porcentagem parecida. Ele não conseguiu se destacar da maneira que o público esperava, e a insistência em almejar a fama pode ter sido decisiva para a eliminação.

Natália recebeu 34,89%, enquanto Naiara Azevedo ficou em terceiro lugar com 15,8%. No total geral, o primeiro paredão do BBB teve 30.501.221 votos. 

Veja o anúncio da eliminação de Luciano

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor