EITA

BBB 22: Dani Calabresa estreia alfinetando Marcos Mion no CAT BBB; entenda e assista ao vídeo

A comediante mencionou quando Mion criticou a maneira que Tadeu Schmidt estava levando o programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 8:41 | Atualizado em 26/01/2022 às 8:51
Notícia
X

Não foi apenas Tadeu Schmidt que estreou no programa de eliminação do BBB 22. Como é de costume, o tradicional CAT BBB foi exibido nessa terça-feira (25), mas agora sob o comando de Dani Calabresa. A humorista ocupa o lugar de Rafael Portugal, que não entrou em acordo com a Globo, e por isso, acabou saindo do quadro.

Apesar das comparações com o antigo apresentador, Dani conseguiu arrancar risadas do público com algumas piadas rápidas. Ela também provocou os participantes falando sobre o clima "paz e amor", e reagiu a alguns vídeos da festa do programa. Mas o que chamou atenção foi a piada que fez com Marcos Mion e Tadeu.

No fim do quadro, a humorista diz que vai colocar um esparadrapo no umbigo e elogiou Jade Picon, que costuma fazer a superstição. Ela ri, e fala que não pode chamar a influenciadora de musa: "eu tenho que tomar cuidado, eu não posso ficar elogiando. Porque se não o Mionzeira (Marcos Mion) vai falar que eu tenho que me impor mais com os brothers, ne?".

Após isso, ela oferece um pedaço de fita para que Tadeu também use o acessório. "Tadeu, se você quiser fecha seu umbigo", disse. O apresentador riu da situação, e falou que prefere não usar porque dá trabalho para tirar depois.

Entenda a confusão entre Mion e Tadeu

Logo no início do BBB 22, Mion decidiu dar um conselho para o novo apresentador do programa. Em seu Twitter, ele comentou que Tadeu precisava ser mais firme com os participantes, e se espelhar mais em Tiago Leifert. 

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns “pres-tenção” nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!", escreveu em seu perfil. A web não reagiu bem, e criticou a maneira que Mion expôs a situação. Muitos ainda falaram que isso seria inveja por não estar sob o comando do reality.

Assista ao vídeo de Dani Calabresa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor