Deboche

Luciano, primeiro eliminado do BBB 22, surge na internet de maiô dançando Beyonce; veja vídeo

Criticado no BBB 22, Luciano Estevan usou as críticas por querer ser famoso para engajar suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/01/2022 às 20:33 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:45
Notícia
X

Luciano foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2022 com 49,31% dos votos. A decisão do público - que teve que escolher entre ele, Naiara Azevedo e Natália Deodato - aconteceu na noite de terça-feira (25). 

Antes de ser eliminado no primeiro paredão desta temporada, o participante do BBB 22 constantemente falava aos colegas de confinamento que o seu grande sonho era ser famoso. Luciano, inclusive, chegou a citar a Beyoncé, dizendo que seu maior desejo era chegar no patamar de sucesso e fama da cantora.

No lado de fora da casa, os comentários excessivos de Luciano no BBB 22 não pegaram bem. O bailarino foi bastante criticado. Muitas pessoas apontaram isso como uma das principais causas da sua eliminação.

Luciano dança ao som de 'Irreplaceable', de Beyoncé

Na noite desta quarta-feira (26), um dia após a sua saída do BBB 22, Luciano usou a repercussão que teve no Big Brother a seu favor. Entrando no clima e "surfando na onda" das críticas, o ator decidiu gravar um vídeo dançando a música "Irreplaceable", de Beyoncé.

"Com vocês, Luciano Knowles-Carter! Não desista dos seus sonhos", escreveu Luciano em uma das suas redes sociais. Nos comentários, seus seguidores logo entenderam a referência e caíram na risada.

"Poxaaaaa porque tu não fez isso lá dentro???", disse uma internauta. "É sobre fazer do limão uma caipirinha! Boa", observou outro. 

Assista ao vídeo de Luciano dançando Beyoncé

Veja também: psicóloga fala sobre o comportamento de Luciano, primeiro eliminado do BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor