PRIMEIRA BRIGA?

BBB 22: Rodrigo diz que vai começar a falar 'umas verdades' e detona Arthur Aguiar: 'tem desvio de caráter'

O gerente comercial não está gostando da postura do ator no jogo, e prometeu de distanciar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/01/2022 às 9:17 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:40
Notícia
X

A festa dessa quarta-feira (26) do BBB 22 não rolou apenas beijos e choros de alguns participantes. Algumas conversas sobre jogo e aliança também movimentaram a noite. Rodrigo conversou bastante com Jessilane sobre a postura de Arthur Aguiar, e afirmou que ele está manipulando a casa.

Tudo começou a tarde quando o gerente comercial conversou com Lucas, e confessou que entre ele e Eliezer, salvaria o designer. A partir de então, Rodrigo disse que Arthur estaria manipulando Lucas. "Se você for ficar com dúvida o tempo todo na hora de formar alianças, como esteve ontem com o Arthur? Sobre mim, eu não quero. Vá em frente! Você viu que ele está te induzindo? Ele te induziu a pensar que não sou confiável".

Já durante a madrugada, ele retomou o assunto com Jessilane e afirmou que o ator tem desvio de caráter e que vai começar a falar as verdades: "O Arthur… Put* desvio de caráter, todo mundo sabia, eu dei uma chance. Falei: 'Cara, fiquei feliz com a sua imunidade, sou feliz com você aí com as meninas estão gostando de você', mas cara, acabei de pegar um monte de coisas de desvio de caráter do cara".

Assista aos vídeos de Rodrigo falando que Arthur tem "desvio de caráter"

 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor