DEU RUIM

BBB 22: Linn da Quebrada e Naiara se desentendem na festa: 'isso não é sobre você'; veja vídeo

A travesti se incomodou da maneira em que a cantora lidou com a situação de Natália, após ver Lucas e Eslovênia se beijando

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/01/2022 às 8:02 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:43
Notícia
X

A festa do líder Douglas Silva na noite dessa quarta-feira (26) no BBB 22 foi marcada por alguns acontecimentos na casa, como o primeiro beijo da temporada. Mas além disso, a tristeza de Natália e o desentendimento entre Linn e Naiara também se tornaram assunto fora da casa.

Tudo começou quando Natália viu que Lucas e Eslovênia se beijaram na pista de dança. Ela, que estava com o estudante de medicina em clima de romance na piscina a tarde, não gostou do que viu e chorou no quarto. A designer de unhas, inclusive, ameaçou apertar o botão da desistência, mas foi impedida por Maria e Linn.

Desentendimento entre Linn e Naiara

As duas acabaram se desentendendo enquanto tentavam acalmar Natália, que estava chorando no quarto grunge já na madrugada desta quinta-feira (27). A cantora ficou irritada que a designer de unhas estava chorando por "macho", e disse que ela estava fazendo de palhaça. A travesti logo rebate e disse que a situação não é sobre Naiara, e pede compreensão para falar sobre o assunto.

Em um outro momento, Linn pede para que ela pare de ficar pressionando Natália sobre estar sofrendo por homem, e influenciá-la a apertar o botão da desistência. "Você está fazendo pressão na cabeça dela, Naiara", disse. As duas logo param de falar para novamente prestarem atenção na sister que estava no banheiro.

Depois de consolar, Naiara resolveu voltar para a festa e aproveitar. Já Linn ficou perto de Natália o tempo inteiro, e as duas dormiram juntas enquanto a sister chorava.

Assista aos vídeos

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor