A família de Douglas Silva se pronunciou sobre o racismo sofrido pelo ator enquanto participa do reality. Ontem, foi divulgado que o ator, que está confinado no BBB 22, teria sido chamado de 'macaco' por um site.
- BBB 22: Douglas Silva é chamado de 'macaco' e esposa do ator prestará queixa na delegacia
- BBB 22: Douglas Silva ganha funk em seu nome e filha mostra coreografia da música; veja vídeo
Nas redes sociais, um blog usou uma foto da Klu Klux Klan ao afirmar: "Douglas Silva, um macaco no 'BBB'. O texto, que não foi assinado em uma página do wordpress, dizia que o ator entrou no programa 'por pena e pelas cotas': "Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais e nada menos".
Segundo o advogado de Douglas Silva, Ricardo Brajterman, e a sua esposa, Carol Silva, a família tomou conhecimento do site por denúncias de fãs do ator nas redes sociais e, desde então, vem buscando maneiras para combater o ocorrido.
Na redes sociais, a esposa do ator disse que iria buscar: "Estamos tomando todas as medidas cabíveis para que atos como esses não se repitam", escreveu Carol. "É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso ainda aconteça nos dias atuais", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram