Apesar dos brothers não admitirem, já existe uma separação de grupo no BBB 22. E a maioria dos participantes estão, no momento, no quarto lollipop. Os participantes que ocupam o lugar, inclusive, não gostam de receber visitantes. E apesar de dormir todos juntos, Jade Picon é uma persona non grata.
- BBB 22: Anitta pede que Rodrigo seja eliminado e relembra: 'Chamou Linn de traveco'
- BBB 22: enquete do UOL diz quem sai no paredão desta semana
- BBB 22: Naiara percebe deboche de sisters e reclama com Tiago: 'a confusão vai ser grande'
Bárbara é uma das poucas pessoas que ainda defende a influenciadora, mas a força de Maria e Vyni acabam juntando os outros participantes. Jade ainda não tinha percebido que quando chega no quarto, os outros param de falar sobre jogo, por exemplo.
- BBB 22: Natália e Pedro Scooby discutem após paredão: 'para de pagar de bom moço'
- Tadeu Schmidt manda recado para Tiago Leifert após descoberta de câncer
- BBB 22: Paulo reclama de justificativa de voto e questiona Linn e Natália; confira vídeo
- BBB 22: Pedro Scooby revela que já se desentendeu com Ludmilla; veja detalhes
- BBB 22: Rodrigo afirma que queria ter ido ao paredão com Arthur Aguiar: 'caráter duvidoso'
Antes do paredão desse domingo (30) ser formado, o grupo estava no quarto quando um silêncio dominou ao se falar sobre jogo. "Gente, podem ficar tranquilos que eu não sou leva e traz. Não converso de jogo com eles", disse a influenciadora que sentiu o silêncio.
Em um outro momento, ela volta a conversar com Rodrigo sobre não ter "um lado". "No momento, eu não me sinto confortável em falar: 'Ah, é este lado'. Não vou escolher um lado agora, não preciso. Para mim está cedo. Só quero que você tenha certeza absoluta que eu não fico de leva e traz. Com DG (Douglas), Scooby ou PA (Paulo André), não é falado de jogo, pelo menos não quando estou", conclui Jade.
Veja os vídeos dos momentos
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.