Enfrentando seu segundo paredão dentro do reality, Natália conversou com Rodrigo sobre a abordagem da votação que aconteceu neste domingo (30). A modelo apontou que o gerente comercial, que ganhou a prova do anjo pela segunda vez e imunizou Eliezer, teve a oportunidade de a salvar, já que os dois são amigos.
- BBB 22: Pedro Scooby afirma querer sair antes do Carnaval caso não vá para a final
- BBB 22: Mestre em Biologia, Jessilane ganhava R$ 1,7 mil por mês como professora
- BBB 22: Saiba como votar no Paredão disputado por Jessilane, Natália e Rodrigo
- BBB 22: Douglas Silva lidera ranking de prêmios no reality show; veja lista
"Quê? Eu fui te chamar para conversar, para você prestar atenção no jogo. Eu acho que o Eli ia para o paredão, o Pedro ia levar ele, está doida? Nossa, Nat, não fala isso", disse Rodrigo, discordando.
"O problema não é você querer jogar, o problema é, às vezes, você ser muito afoito, entendeu? Eu estava conversando com você de boas no dia da piscina, você virou as costas e saiu andando", seguiu Natália, citando uma briga que os dois tiveram e a discussão que o brother teve com Lucas e Jessilane.
Na prova, Rodrigo prometeu que daria a imunização para Eliezer e cumpriu.
"Acho que a Jessi não sai, acho que está muito arriscado entre eu tu. Eu vou ser sincera, eu estou torcendo para os dois. Eu quero muito que ela fique porque ela é minha amiga, ela não conversa só sobre jogo comigo", disse ainda Natália.