A equipe de Laís, do 'BBB 22', resolveu se pronunciar e explicar o ocorrido que tomou uma grande repercussão nas últimas 20 horas. Acontece que a médica e Eslovênia foram acusadas de atitudes racistas após imitarem um suposto macaco ao falarem mal de Natália Deodato. A assessoria da participante negou as queixas.
- BBB 22: web aponta racismo após Laís fazer "dança" imitando um macaco; veja vídeo e entenda a polêmica
- BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre suposta imitação de macaco
Com um vídeo do momento da imitação em um tweet, a equipe explicou que estava colocando o vídeo sem cortes. Segundo a nota, as meninas estavam falando sobre a Natália, que estava no banheiro escutando tudo que estavam falando, porém Laís sabia da presença da manicure e avisou. "Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro", escreveu.
- BBB 22: equipe de Bárbara se pronuncia sobre alimentação da participante: 'passou dos limites'
- BBB 22: que horário começa o BBB hoje, 31/01? Vai ter jogo da discórdia nesta segunda-feira?
- BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre suposta imitação de macaco
- BBB 22: Natália tem crise de choro e declara 'não estar aguentando' após ouvir comentários sobre ela
Em seguida, concluiu o pensamento: "Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando "um mico" (“dando uma rata”), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a "brincadeira" entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar'.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.