Será?

BBB 22: após suspeitas de covid-19 na casa, web reclama de câmeras desativadas

A internet logo percebeu algo estranho

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/02/2022 às 18:48
Notícia
X

Uma bomba aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (01)! Três participantes estariam com covid-19 e foram testados ainda no primeiro dia de fevereiro, justamente no tão esperado Dia da Eliminação, que nessa semana é disputado por Jessilane, Natália RodrigoA notícia chamou atenção do público e logo alertaram sobre outro problema neste dia.

Acontece que algumas câmeras do pay-per-view, localizadas no Globoplay, ficaram desativadas por um bom tempo. Inclusive, na parte mosaico do site, mostrava Rodrigo deitado, sem abrir a boca para falar uma palavra. Em seguida, Natália também ficou por um bom tempo para quem entrou na parte dos assinantes. Jessilane apareceu logo depois. Sendo assim, apresentando os três emparedados da semana.

Isso intrigou os internautas porque queriam ver os momentos do pay-per-view. Ao sair a notícia de que teriam três participantes com covid-19, segundo a jornalista Sonia Abrão, a web tentou colocar um "ponto final" na suposição, afirmando que as câmeras foram desativadas para não exibir se o teste foi realmente feito e também para esconder quem o realizou.

Veja a repercussão:

Veja o que diz a Globo sobre as câmeras:

Após várias reclamações, a Globo se pronunciou: "vou te explicar! As minhas câmeras são dinâmicas, e por isso ocorre de ficar mudando de ambiente. Mas além das câmeras ao vivo, sempre preparo trechos para você ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do país!".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor