SAÚDE

BBB 22: Deputada Carla Zambelli pede que governo do Rio faça teste de covid nos participantes; entenda

Alguns participantes tem apresentado sintomas do vírus na casa do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/02/2022 às 8:52
Notícia
X

Com rumores de que alguns participantes do BBB 22 estariam com covid-19, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) recorreu à esfera pública para elucidar a situação. Ela pediu que o governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Saúde, realizasse testes nos brothers para identificar se estão com o vírus.

No ofício, a deputada relembra que Luciano, o primeiro eliminado do BBB 22, testou positivo para covid-19 dois dias após deixar a casa. Pelo Twitter, Carla Zambelli falou sobre a solicitação.

"Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para testarem urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo 2 dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado e divulgado os resultados", afirmou.

Outros participantes apresentam sintomas

Nos últimos dias, Vyni foi uma das pessoas que apresentou uma tosse bastante seca e constante. Aqui fora, a apresentadora Sônia Abrão chegou a noticiar que o cearense estaria sim com covid, mas até o momento a Globo não confirmou o diagnóstico.

A emissora limitou-se a informar que Vinícius está sendo medicado e acompanhado. Além dele, Eliezer também tem apresentado uma tosse mais forte, enquanto Bárbara reclamou de uma dor no corpo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor