SAIBA MAIS

BBB 22: confira o que aconteceu na festa do líder dessa quarta (2)

A festa do líder Tiago teve como tema a "Abravalândia", uma espécie de parque de diversões

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/02/2022 às 7:42 | Atualizado em 03/02/2022 às 9:21
Notícia
X

A noite dessa quarta-feira (2) no BBB 22 aconteceu a festa do líder. Tiago escolheu como tema uma espécie de parque de diversões, que costuma chamar de "Abravalândia". O brother pediu uma roupa especial bem colorida, estilo a vestimenta de um mágico.

Com carrinho de pipoca, roda-gigante, piscina de bolinhas, bonecos de pelúcia e até um karaokê a madrugada foi agitada com muita pegação, e até uma possível racha entre alianças. Confira um resumo do que aconteceu.

Maria e Eliezer são um casal?

O clima entre os dois esquentou a noite inteira, com direito a muitos beijos na pista de dança. Eles até pensaram em movimentar o edredom mais uma vez, mas foram impedidos pelos outros brothers. O receio da família ver as cenas fizeram que Maria e Eliezer desistissem da ideia.

Mas em compensação, os dois ficaram a noite inteira dançando juntos e aproveitando o momento. Vyni questionou se eles eram um casal, mas prontamente foi negado.

Jade e Paulo André se beijaram?

O casal mais esperado da edição segue sem grandes avanços. Os dois conversaram durante a festa, e a influenciadora até dançou um pouco quando ele estava cantando no karaokê. Mas além disso, nada demais aconteceu entre os dois.

Eles fizeram uma aposta durante o jogo "na boca do palhaço". Quem acertasse mais bolinhas, seria obrigado a realizar todos os desejos do vencedor durante um dia. E Jade foi a campeã da disputa, apesar da reclamação de Paulo. "Valeu, sim. Vai fazer tudo o que eu quiser o dia inteiro", responde a sister.

Possível racha entre alianças

Já na madrugada, Jessi chegou para conversar com Douglas e acabou confessando que pretende votar em Pedro no paredão do próximo domingo. "A única pessoa de vocês que a gente ainda tem vontade de votar é o Scooby, mesmo ele ajudando demais a gente, sendo carinhoso, educado... Mas ele leva o jogo de uma maneira muito 'tanto faz'. Eu lutei muito para chegar até aqui", disse a professora.

Ela ainda acabou revelando que Linn pretende votar no ator: "a Lina ficou na dúvida entre o PA (Paulo André) e você. Ela sentiu que, em algum momento, vocês se afastaram. Querendo ou não, aqui a gente vota por afinidade".

Já no quarto, Jessi confessou que falou sobre o jogo das amigas para Douglas, e a travesti ficou bastante triste com a situação. "Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes", disse Linn. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor