Sherlock Holmes

BBB 22: revelada a identidade de um dos participantes da casa de vidro; saiba quem é

BBB 22 vai contar com casa de vidro. A novidade foi confirmada por Boninho, diretor do Big Brother Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/02/2022 às 23:18
Notícia
X

A casa de vidro no Big Brother Brasil 2022 é real. A notícia foi confirmada pela TV Globo em comunicado enviado à imprensa depois de Boninho, o diretor do BBB 22, anunciar a novidade nas redes sociais.

Com a informação de que dois novos brothers entrariam no BBB 22, os fãs do reality logo ficaram atônitos para descobrir quem são os possíveis novos morados da cada. A coluna de Léo Dias, do Metrópoles, revelou que um desses participantes é um advogado de 31 anos

Para não prejudicar a entrada dele na casa de vidro, o nome do rapaz vai ser mantido em sigilo. Segundo o jornalista, ele é natural de Curitiba, no Paraná. O advogado, inclusive, chegou a fazer uma festa de despedida com a família antes de ser confinado. A identidade dele e da mulher vai ser revelado nos próximos dias, conforme anunciou Tadeu Schmidt no BBB 22 desta sexta (4).

Você quer saber mais sobre os participantes da casa? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, e fique por dentro de curiosidades sobre os brothers:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor