EITA

Enquete BBB 22: UOL aponta paredão disputado; confira como está a votação

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam o paredão desta semana no BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2022 às 7:57 | Atualizado em 07/02/2022 às 21:45
Notícia
X

A formação de mais um paredão no BBB 22 aconteceu na noite deste domingo (6). Com dinâmicas diferentes para movimentar a casa, a votação fez com que os brothers se comprometessem ainda mais com o jogo, apesar de alguns deslizes. No fim, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam a berlinda da semana.

A surpresa maior ficou a cargo de Jade Picon, que acabou indicando seu ex-aliado, Arthur, para a berlinda. Como justificativa, a influenciadora disse que não queria fazer uma escolha óbvia, e precisava de uma resposta do público.

Naiara já estava emparedada desde a última quinta-feira (3) quando foi escolhida para tirar a sorte nas consequências do líder. Lucas e Douglas completaram a formação pelo voto da casa, um de maneira aberta e outro no confessionário, respectivamente. Na prova bate volta, o estudante de medicina teve mais sorte e acabou se livrando da berlinda.

Quem está sendo eliminado na enquete do UOL?

A disputa deste paredão exclusivamente com pessoas do grupo Camarote agitou a web, e muitos seguem em dúvida de quem tem mais chance de sair da casa do BBB 22. Segundo a enquete do UOL, a berlinda está bastante disputada e pode ser decidida nos detalhes. 

Até o momento, Douglas Silva está sendo o eliminado com 43,39% dos votos. Naiara está logo atrás com 41,26%, provando que tudo pode mudar até terça-feira (8). Já Arthur tem a menor porcentagem, 15,35%.

Reprodução/UOL
Douglas Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar formam o paredão da semana no BBB 22 - Reprodução/UOL

Quem você quer que seja o terceiro eliminado do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Tags

Autor