BERLINDA

BBB 22: quem está no paredão desta semana?

Mais uma formação aconteceu na noite desse domingo (6), e trouxe surpresas para os participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2022 às 7:37 | Atualizado em 07/02/2022 às 10:43
Notícia
X

A noite desse domingo (6) foi marcada por mais uma formação de paredão no BBB 22. Além das surpresas na dinâmica de votos, os participantes se surpreenderam com a escolha da líder Jade Picon. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam a berlinda da semana.

Como foi formado o paredão no BBB 22?

Como de costume, o primeiro poder usado foi o de Bárbara. A modelo acabou imunizando Laís com a justificativa de que o jogo pode surpreender, e a amiga acabar sendo alvo da casa. Logo após o anúncio, Tadeu Schmidt disse que o anjo era autoimune.

Na vez da líder Jade, o escolhido para ir direto foi Arthur. Antigos aliados, a influenciadora enumerou os motivos para a indicação. A falta de felicitações quando ganhou a prova da liderança e o desejo de se posicionar no jogo, fez com que ela visse o ator como o alvo ideal.

Em forma de sorteio, oito brothers tiveram que votar abertamente na sala. Com receio de se comprometer, a maioria acabou desperdiçando votos. Lucas e Maria empataram, e a decisão ficou a cargo de Jade. A influenciadora acabou dando uma alfinetada quando afirmou que a decisão era para provar que era uma pessoa confiável. Ela acabou salvando a cantora do paredão.

Como já tinha sido combinado, duas pessoas seriam os indicados da casa. Foi assim que iniciou uma nova votação no confessionário. Douglas acabou sendo o mais votado, com quatro. O destaque ficou pelo primeiro voto para Tiago Abravanel, que foi dado por Lucas.

Como foi a Prova Bate Volta?

Apenas Douglas, Lucas e Naiara puderam fazer a prova bate volta. Dividido em três partes, eles tiveram que acertar os números escolhidos. Apesar da disputa dos brothers para conseguir se livrar do paredão, apenas Lucas conseguiu terminar a prova primeiro.

Assim foi formado o terceiro paredão da edição, o primeiro exclusivo com pessoas do grupo Camarote. Arthur, Douglas e Naiara disputam a preferência do público. O resultado será anunciado na próxima terça-feira (8).

Assista ao vídeo dos três brothers justificando porque merecem continuar na casa

Quem você quer que seja eliminado no BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor