EITA

Enquete BBB 22: UOL diz quem sai no terceiro paredão do programa

A berlinda está sendo disputada por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2022 às 9:25 | Atualizado em 07/02/2022 às 21:41
Notícia
X

O paredão desse domingo (6) surpreendeu a casa do BBB 22. A decisão de Jade Picon em tirar o voto da casa indicando diretamente o seu ex-aliado foi crucial para bagunçar o jogo. No fim, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam a terceira berlinda do reality.

A líder da semana não pestanejou em colocar o marido de Maíra Cardi no paredão. Com a justificativa que precisava se posicionar no jogo, a influenciadora acabou deixando a casa um pouco perdida. Arthur não esperava a indicação, e ficou surpreso.

Pela casa, Jade ainda precisou desempatar entre Lucas e Maria pela votação aberta. Ela acabou escolhendo o estudante de medicina para ir a berlinda. Já no confessionário, o escolhido foi Douglas com quatro votos. Naiara Azevedo já estava emparedada desde a última quinta-feira (3) através das consequências da prova do líder.

Quem está saindo do BBB 22 na enquete do UOL?

A votação segue bastante disputada entre dois brothers, e o jogo da discórdia pode mudar ainda mais o rumo do jogo. Até o momento, Douglas Silva está sendo eliminado com 43,56%. Enquanto isso Naiara segue na cola do ator com 40,81%. Arthur Aguiar é o mais distante 15,63% dos votos.

Reprodução/UOL
Enquete atualizada do paredão entre Douglas Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar - Reprodução/UOL

Quem você quer que seja o terceiro eliminado do BBB 22?

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor