EITA

BBB 22: Maria é detonada na web após cravar placa na testa de Arthur; veja vídeo

A cantora vem sendo bastante criticada pela atitude que surpreendeu o público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/02/2022 às 11:44 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:39
Notícia
X

O jogo da discórdia continua dando o que falar fora da casa do BBB 22. A madrugada desta terça (8) foi repleta de comentários sobre a maneira que Maria e Arthur se trataram durante a dinâmica. A web não gostou nada da forma que ela colocou a plaquinha na testa do ator.

Na vez da cantora se posicionar, ela deu "jogo sujo" para o marido de Maíra Cardi. Mas antes mesmo de justificar, os dois já começaram a discutir. Arthur pediu para que ela começasse a "dar o show", enquanto ela o rebatia. "Você apontou pontos do Rodrigo e fez igual ou pior", disse ela.

Mas chamou atenção a maneira que ela colocou a placa na testa de Arthur. De forma rápida, ela foi até ele e cravou o adjetivo. A atitude não foi bem vista pelo público que criticou a falta a soberba e falta de educação da cantora.

Inclusive, a ex-namorada de Arthur, Sophia Abrahão, foi uma das pessoas que detonaram Maria em seu perfil no Twitter. "Nossa, que isso Maria?? Ridícula! precisava desse murro na cabeça do Arthur?", disse a atriz. 

Assista ao vídeo do momento no jogo da discórdia, e a reação da web

Veja também: em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, nutricionista fala sobre a polêmica que envolve a alimentação de Arthur Aguiar

 

Quem você quer eliminado do BBB 22?

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s e saiba curiosidades sobre o brother:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor