CAMAROTE

BBB 22: Sophia Abrahão ironiza rumores de que estaria no reality

BBB 22 conta com uma lista de famosos, o nome de Sophia Abrahão estava especulado entre eles

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/01/2022 às 15:03
Notícia
X

Sophia Abrahão foi um dos nomes especulados de que iria participar do Camarote do Big Brother Brasil 22, que estreia no próximo dia 17. Contudo, na última segunda-feira (10), a atriz se pronunciou sobre os assuntos nas redes sociais, ironizando o rumor.

"A segunda casa mais vigiada do Brasil", brincou a também apresentadora. Na publicação, Sophia Abrahão aparece em casa, ao lado do cachorrinho.

Além de Sophia Abrahão, outros nomes conhecidos já foram especulados dentre os participantes do BBB 22. Entre eles, Arthur Aguiar, Diego Hypólito, Naiara Azevedo e Ellen Roche. Clique aqui para conferir todos os nomes já especulados. 

Quando sai a lista de participantes confirmados no BBB 22?

Com menos de uma semana para sua estreia, o Big Brother Brasil 22 tem sido o assunto do momento entre os internautas. Para diminuir a ansiedade, a Globo anunciou que a lista oficial de participantes será anunciada na próxima quinta-feira (13).

Enquanto isso, Boninho, o diretor do programa, já divulgou diversas charadas sobre quais famosos estarão no Camarote da atração. Clique aqui para saber mais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor