SAIBA TUDO

BBB 22: Que horas os participantes da Casa de Vidro serão divulgados?

Estrutura será montada dentro da casa do BBB, na próxima sexta-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/02/2022 às 8:38 | Atualizado em 09/02/2022 às 9:40
Notícia
X

O Big Brother Brasil 22 já conta com mais uma novidade na sua temporada. Na edição da última terça-feira (8), o apresentador Tadeu Schmidt informou que, ainda nesta semana, o público irá conhecer os confinados da Casa de Vidro.

"Amanhã [quarta-feira] você vai ficar sabendo, aqui no programa, quem são o dois moradores da Casa de Vidro. Combinado?", disse Schmidt durante o programa.

Quem está na Casa de Vidro?

Até o momento, sabe-se que um homem e uma mulher do grupo Pipoca estarão na Casa de Vidro. A estrutura será montada dentro da casa do BBB 22, na próxima sexta-feira (11). A identidade de um deles, inclusive, já foi revelada. Clique aqui para saber mais.

Caberá, então, aos telespectadores decidirem se a dupla irá fazer parte ou não do elenco desta temporada. A decisão será feita por meio de voto, e divulgada no domingo (13).

Que horas os participantes da Casa de Vidro serão divulgados?

De acordo com a programação da Globo, o Big Brother Brasil desta quarta-feira (9) será exibido após a novela Um Lugar ao Sol. Assim, o reality show deve começar às 22h40.

Lembrando também que a quarta-feira é dia de Festa do Líder. Para essa semana, a líder Jade Picon ganha um evento com o tema Mundo Fashion.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor