DEU O BRAÇO A TORCER

BBB 22: Luana Piovani comemora Pedro Scooby ter escapado do Paredão; veja vídeo

Atriz comentou sobre a formação de Paredão, no último domingo (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 11:44 | Atualizado em 24/01/2022 às 12:57
Notícia
X

Finalmente! Ao que tudo indica, Luana Piovani deu o braço a torcer e assistiu ao Big Brother Brasil no último domingo (23). Isso porque, pelos Stories do Instagram, a atriz comemorou que o ex-marido, Pedro Scooby, se livrou do Paredão da semana.

Foi na madrugada desta segunda-feira (24) que Luana Piovani comentou sobre o reality show. "Ai, gente, quatro horas da manhã. (...) Vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu", iniciou a loira no vídeo.

"Viva o Douglas, viva o Douglas. Salvou. Ai, gente, isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Oh, inferno. Primeira semana? Eu, hein, que susto!", disse ainda.

Paredão

Na formação do Paredão, no domingo (23), Pedro Scooby recebeu sete votos da casa, empatando com Jade Picon e Natália entre os mais votados. Assim, o líder da semana, Douglas, precisou decidir qual deles salvaria da berlinda.

O ator, então, optou por salvar seu amigo mais próximo. Assim, Jade Picon, Natália e Luciano - que foi o contragolpe de Naiara Azevedo - disputaram a prova Bate e Volta. Na dinâmica de sorte, a influenciadora levou a melhor e escapou do Paredão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor