ARREPENDIMENTO

BBB 22: Maria pede desculpas à Natália durante o raio-x; assista ao vídeo

A cantora utilizou o confessionário normalmente na manhã desta terça (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/02/2022 às 10:00 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:36
Notícia
X

A polêmica sobre a possível expulsão de Maria do BBB 22 vem movimentando a web. Os passos da cantora tem sido monitorado desde a madrugada para saber realmente qual a decisão do programa. E até o momento, ela segue na disputa.

 

Durante a manhã desta segunda (15), os internautas apontaram que ela tinha sido chamada no confessionário para receber a possível notícia. O que não é verdade. A cantora passou boa parte do tempo conversando com Lucas na sala, enquanto as câmeras eram cortadas de um cômodo para outro.

Como de costume, o despertador da casa é toca por volta das 9h30 da manhã. Maria, então, foi vista entrando no confessionário para fazer o raio-x. Foi possível ver que a cantora parecia calma e arrependida do que fez na noite passada.

Ela fez questão de pedir desculpas ao público, e a Natália sobre a sua atitude agressiva. Maria reforçou que é uma pessoa agressiva com as palavra, e não com gestos. Após distribuir os emojis do queridômetro, ela saiu do local e foi para o quarto dormir, como segue até o momento.

Assista ao vídeo de Natália durante o raio-x

Maria deve ser expulsa do reality?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor